Resposta do MINFRA ao relatório da Secretaria do TCU indica convergência para desestatização da Codesa

Resposta do MINFRA ao relatório da Secretaria do TCU indica convergência para desestatização da Codesa


AGENCIA INFRA       –  ONLINE  –  DATA : 12.11.2021  

A resposta final do MINFRA à proposta dos auditores do TCU sobre relatório de análise dos estudos para a desestatização da Codesa mostrou que há elevado grau de alinhamento para a aprovação do modelo proposto para a primeira concessão de uma autoridade portuária do país.

Adiantado pelo serviço de alertas da Agência iNFRA na última terça-feira (9), o relatório foi entrega no fim da semana passada pela secretaria de Portos e Transportes Aquaviários do ministério à Secretaria de Infraestrutura de Portos e Ferrovias do TCU, que deverá, após a leitura do documento, encaminhar sua proposta final ao relator do processo, ministro Bruno Dantas.

O documento indica quais são as determinações, recomendações e alertas que os auditores pretendem sugerir ao relator, após suas análises dos estudos encaminhados pelo ministério, e pede para que o governo apresente justificativas e comentários antes da proposição final. O procedimento é corriqueiro nesse tipo de análise no TCU.

Matéria completa em: https://www.agenciainfra.com/blog/resposta-do-minfra-ao-relatorio-da-secretaria-do-tcu-indica-convergencia-para-desestatizacao-da-codesa/